Tuesday, September 25, 2012

tempos difíceis, hard times


5 comments:

bernardo said...

meu velho, fazia um tempo que nao aparecia por aqui, teu trabalho tá cada vez melhor.
bora marcar uma breja aqui em sampa

abraco
bernardo
http://delaburns.blogspot.com.br/

Vinicius Barros said...

Fala PQ
Sim cara, curto muito o Sam Nielson, também sou muito fan do trabalho do Nathan, acho bem legal os retratos que ele faz, mas o me chama atenção mesmo são as suas pinturas, das antigas como príncipe do egito às atuais como o gato de botas. O Cara é muito bom.
Tô afim de comprar o dvd sim. Se tivesse um inglês mais afiado compraria também o curso do Sam no schoolism. Enfim... estudando sempre ;)
abs

Chris Borges said...

Muuuito massa PQ! esse estilo de trabalho seu, é muito foda! Impressionante!

Alexandre Augusto said...

Teus desenhos são muito bons!!

jefferson costa said...

CARAIO!!

 
Free counter and web stats